Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jogos de banheiro e passadeiras feitas com retalhos

Como eu já havia escrito no meu perfil, todos sabem que sou super ativa, no bom sentido, é claro! Ou seja, não consigo ficar sem fazer nada, tenho que estar sempre com as mãos em movimento. Agora, além de ter me inscrito num curso pre-vestibular, com aula aos sábados de 8 as 17:00, que por sinal, estou amando. Estou fazendo jogos de banheiro, e passadeiras com sobras de retalhos. Meu marido corta os quadrinhos e eu costuro. Além de ser praseroso o efeito final fica lindo como podem ver nas fotos a seguir.
E é assim que tudo começa:

Inicio do tapete do quarto do Patrick, azul e branco.
Fiz este tapete com o nome da Loja Kalanto, como forma de homenagear a dona que me concede os retalhos.
 Esta é uma almofada.
Almofada preenchida com acrilon, presente para Luizete, secretária da Confecção Kalanto.
Outro modelo em azul

Esse jogo verde abacate é uma passadeira grande de 1,50 x 0,40 e um tapete pequeno de 55x40
Este tapete fiz para o quarto do Nelson Elias um baby que nasceu em 25/02/2012 filhinho da minha afilhada Manu.

 TAMPO DE VASO EM PRETO E BRANCO



TAPETE QUE FAZ JOGO COM O TAMPO ACIMA.
Este conjunto de 4 peças fiz para minha amiga Isa e está indo para Rio das Ostras.
Este é o mesmo modelo acima da minha amiga Isa.
Este é um conjunto de 3 peças
Este é a passadeira que falei acima e pertence a minha cunhada Jacira, presente da mana Sonia.
Este é um tapete feito só de crepe com a borda em fita de cetim rosa.
Este foi o primeiro que fiz com 3 peças: vaso, chão e porta papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário