Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"MINHA FLOR"

Essa é a minha companheira de todas as horas. Não me deixa dormir até tarde, se meu marido acorda antes de mim, ela vai no meu quarto e mia até que eu me levante. A florzinha foi me dada de presente por uma vizinha que se mudou e não pode levá-la. Só bebe água na torneira, como podem ver. É muito carinhosa e linda.




ARTE EM PAREDE

Como nessa época do ano o tricot está em baixa, além dos vasos de flores artesanais, resolvi pintar uma parede do meu quarto com essa arte que aprendi na TV. Resolvi pintar, porque essa parede ficava o meu guarda-roupas, e quase não o movíamos dali. E por isso pintamos o quarto, mas a tinta não deu, como a parede ficava por traz desse guarda roupa, ficou assim mesmo. Só que agora mudamos os móveis de posição e não ficava nem bem aquele pedaço de parede pintado de rosa. Por isso, coloquei a mão na massa, ou seja, nos pincéis e criei esse painel. O resultado final ficou ótimo.




É muito fácil, basta sair esticando fita crepe na parede em vários sentidos e depois ir pintando os trinângulos com a cor que desejar. Depois de seco, é só tirar a fita crepe, e o resultado é esse que estão vendo.